O Planeta TV

Marcelo Rezende revela dia em que Xuxa “salvou sua vida”

Confira as atrações deste sábado (30) do Legendários.

por Redação, em 29/04/2016

Antes de comandar o Cidade Alerta, Marcelo Rezende foi jornalista investigativo e passou muito sufoco em suas reportagens. Esperto e experiente, porém, ele recorria a alguns artifícios para se livrar de apuros e, em um deles, teve de contar com a sorte e com a ajuda de Xuxa Meneghel, como ele explica no Legendários deste sábado (30/04).

Foto: Divulgação/Record

Durante um divertido bate-papo no quadro Carona com Mion, o apresentador revela que em uma viagem ao Paraguai para uma matéria sobre sequestradores, foi abordado pela polícia, que o mandou entregar todo o material que havia captado. Foi aí que ele fez uma jogada de mestre para escapar: entregou aos agentes fitas VHS de programas antigos de Xuxa no lugar das gravações da matéria. Para ilustrar o momento de recordação, Marcos Mion coloca o chapéu da apresentadora e Rezende canta “Ilariê” com o emblemático microfone dela.

Além disso, Marcelo Rezende fala sobre sua amizade com Latino e Sérgio Mallandro e de sua vontade de fazer publicações sobre sexo em seu canal de vídeos na internet. Para ajudar, amigos famosos enviam dúvidas relacionadas à hora do “sapeca ia ia” para o jornalista responder. É hilário!

No palco da atração, uma disputa vai dividir a torcida entre os telespectadores. Arrependida de ter abandonado o emprego por uma semana, Juju Salimeni volta ao trabalho e quer recuperar seu posto a qualquer custo. Para isso, ela contrata os serviços do detetive Paulo Gustavo, que promete desvendar uma grande fraude envolvendo o concurso que elegeu Eva Andressa como a “Nova Juju”.

Já na bancada de jurados do Espelho Vivo, João Neto & Frederico, Rayanne Morais e Júlia Nunes têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o número mais impressionante. Nessa semana, tem dança do ventre, violoncelo e cup song (música do copo, em tradução livre). Está imperdível!

E Henrique enfrenta seu companheiro de dupla Diego em um Exame de Vista Especial – Suíte 14: no quadro, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se os modelos estão usando roupas ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Ainda: o sertanejo de João Neto & Frederico, Henrique & Diego e Humberto & Ronaldo embala a noite.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.


Deixe o seu comentário