O Planeta TV

Marcelo Adnet grava participação em Malhação

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5 de setembro.

por Redação, em 29/08/2014

O concurso Garota Cheia de Charme promete elevar os ânimos dos dançarinos da Ribalta, em Malhação. A escola é escolhida para ser palco da seleção que escolherá a protagonista do clipe do funkeiro carioca Danny Sax, que fez uma regravação da música Cheia de Charme, composta por Guilherme Arantes. As escolas de dança mais badaladas da cidade enviam seus competidores, que também disputam por papéis secundários no clipe.

Para dirigir o clipe, ninguém menos que José Alvarenga Jr., interpretado por Marcelo Adnet. Ao lado de Danny Sax, interpretado por ele mesmo, ele julga os participantes durante as audições e se empolga com os representantes da Ribalta. Jeff (Cadu Libonati) é um dos primeiros a garantir um espaço no clipe e fica muito feliz, apesar de recear que seu pai descubra tudo. Mas as estrelas da apresentação são Jade (Ana Julia Dorigon) e Bárbara (Ana Rios), que impressionam tanto o diretor a ponto de causar indecisão na escolha. Para resolver o embate, Alvarenga adia a decisão para uma grande final entre as duas.

Por trás das câmeras – Marcelo Adnet
 
Foi uma surpresa para todo o elenco quando Marcelo Adnet surgiu nos bastidores de ‘Malhação’ nesta quarta-feira, dia 27, arrancando risos com a sua performance e seu bom-humor. Admirado por todos, ele se sentiu honrado por poder interpretar o diretor de núcleo José Alvarenga Jr, seu parceiro de trabalho desde ‘O Dentista Mascarado’. “Eu e o Alvarenga temos uma ótima relação desde o seriado. Adorei que ele e o Luiz Henrique Rios pensaram em mim para interpretá-lo”, revela Adnet. “Eu imitava ele nas gravações e todos achavam muito parecido. Eles lembraram e acharam que seria engraçado brincar com isso”, continua o humorista, que já fez uma participação em ‘Malhação’ há nove anos.
 
Feliz com a presença de Adnet na série, Luiz Henrique Rios comenta como surgiu a ideia: “A princípio seria o próprio Alvarenga. Mas o personagem cresceu e achamos melhor apostar em um ator experiente. Ninguém melhor que o Adnet para fazer esse papel. É como uma grande homenagem ao nosso diretor de núcleo”. Fã do humorista, o ator Cadu Libonati, que interpreta o bailarino Jeff, conta que Adnet é uma de suas referências e inspirações na carreira artística: “Ele é talentoso e original. Admiro muito isso. Fizemos várias imitações nos intervalos de gravação”, conta.
 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5 de setembro. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Malhação tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Cristiano Marques.


Deixe o seu comentário