O Planeta TV

Marcello Antony aparece caracterizado para Malhação: Viva a Diferença

Nova temporada da novela estreia em maio, na Globo.

por Redação, em 17/04/2017

Marcello Antony. Foto: Divulgação/Globo

Na próxima temporada de Malhação, com subtítulo de Viva a Diferença, Marcello Antony formará par com Malu Galli, e pai da protagonista  Lica (Manoela Aliperti). Segundo informações do jornal Extra, nos primeiros capítulos do folhetim, a mulher do personagem de Marcello Antony, descobrirá que o marido mantinha um caso extraconjugal com sua melhor amiga. O pai de Lica se separa de sua mãe e sai em uma viagem com a amante, deixando a filha e a esposa completamente devastadas.

A história central

Cinco garotas com histórias de vida pra lá de diferentes se conhecem durante uma situação nada comum: o nascimento de uma criança em pleno vagão do metrô. Malhação - Viva a Diferença, que será ambientada em São Paulo, irá mostrar as dores e delícias da convivência entre as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), retratando os conflitos e dilemas sob a ótica feminina. "Elas são donas dos próprios narizes e assumem o protagonismo perante a vida. Cada uma tem a sua trajetória e elas vão se ajudar muito para resolver os dramas que estão passando”, pontua o autor Cao Hamburger.

Com estreia prevista para o início de maio, Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.


Deixe o seu comentário