O Planeta TV

Manifestação no Centro do Rio marca clipe de Sete Vidas

Conheça a história da nova novela das seis.

por Redação, em 01/03/2015

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond). Foto: Reprodução/TV Globo

Sete Vidas, a próxima novela das 6, promete te emocionar com uma história surpreendente e emocionante. Durante a coletiva de imprensa que apresentou a trama, as primeiras imagens foram exibidas em um clipe repleto de cenas de tirar o fôlego e conflitos familiares.

Além da história de vida de Miguel (Domingos Montagner) e sua relação com Lígia (Débora Bloch), o clipe também mostra a sequência em que Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) se conhecem durante uma manifestação no Centro do Rio de Janeiro.

"A produção da novela conseguiu reproduzir alguns momentos muito fielmente, como as cenas com fogo. Esse ambiente me ajudou a acreditar na situação e me entregar", comentou Isabelle, durante a coletiva. 

Confira o clipe da novela:

Conheça a trama:

Miguel (Domingos Montagner) é um homem marcado por uma tragédia, que guarda um segredo em seu passado. Solitário, ele faz questão de manter-se livre de laços até que conhece Lígia (Debora Bloch), por quem se apaixona. Incapaz de se entregar a este amor, Miguel planeja uma expedição sem prazo de volta à Antártica. Nos mares gelados, Miguel sofre um acidente e é dado como morto, enquanto Lígia - acreditando ter perdido para sempre o amor de sua vida - descobre que está grávida.

Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond), fruto de uma infidelidade de sua mãe e que pensa ter sido gerada via inseminação artificial, de posse do número de registro de seu doador anônimo, descobre, através de um site especializado, que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). O encontro dos dois resulta numa atração recíproca, que fará com que iniciem então uma relação marcada pelo peso deste amor impossível e pela convivência com outros quatro meio-irmãos e o filho de Lígia.

Não perca Sete Vidas, sua jornada das seis, a partir do dia 9 de março.


Deixe o seu comentário