O Planeta TV

Malhação: O primeiro beijo de Roney e Josefina

O amor ultrapassa as relações juvenis em Viva a Diferença.

por Redação, em 10/06/2017

Josefina (Aline Fanju) e Roney (Lúcio Mauro Filho). Foto: Globo

Na semana do Dia dos Namorados, o amor ultrapassa as relações juvenis em Malhação: Viva a Diferença e atinge em cheio os corações de Roney (Lúcio Mauro Filho) e Josefina (Aline Fanju). 

A zeladora da escola Cora Coralina não poderia estar mais feliz com a nova fase de sua filha Benê (Daphne Bozoski), que desde que conheceu Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Alipert) no metrô, passou a estar sempre rodeada pelas amigas. E foi assim que Josefina conheceu o pai de Keyla e passou a admirar a maneira como ele trata as meninas, em especial sua filha. 

Durante uma conversa com Roney, ela pede que ele faça um preço pelo aluguel do piano, nova paixão de Benê. Cavalheiro, Roney nega. Decidida em agradecer de alguma forma, Josefina decide cozinhar para ele um prato típico de sua terra natal. No dia marcado, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), Bóris (Mouhamed Harfouch), Tato (Matheus Abreu) e Julinho também participam do jantar. Josefina prepara uma refeição digna de muitos elogios. Até que Dóris e Bóris decidem ir embora, e Tato leva Julinho para casa. 

Roney e Josefina ficam sozinhos e acabam indo parar no galpão, onde encontram roupas usadas nos antigos shows do cantor. Ele decide provar uma camisa e Josefina ajuda a fechar os botões, o que faz com que os dois se aproximem. Frente a frente, a química é inegável: os dois se olham e se permitem um beijo apaixonado.  

As cenas do primeiro beijo do casal estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 15. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.


Deixe o seu comentário