O Planeta TV

Malhação: Danielle Winits grava cenas da morte de Marcela

Personagem da atriz na trama de Malhação será morta por bandidos ao tentar impedir o sequestro de Lia, vivida por Alice Wegmann.

Em cena, a personagem de Dani Winits tenta salvar Lia dos braços de Sal. Foto: Divulgação

A atriz Danielle Winits recebeu o apoio do namorado, o jogador de futebol Amauri Nunes, para gravar suas últimas cenas como a Marcela de Malhação nesta quarta-feira (15/05), no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro.

Dani gravou cenas emocionantes da morte de Marcela, que vai tentar salvar Lia (Alice Wegmann) de Sal (Pedro Cassiano) e seu bando.

Durante a gravação, o elenco se empolgou com as cenas de ação. "A gente fica tomado pela adrenalina e se entrega. O culpado disso tudo mesmo é o Sal. O cara não é fácil", disse Pedro Cassiano, intérprete do vilão, bem-humorado.

As autoras Rosane Svartman e Glória Barreto já tinham adiantado a morte de Marcela e comentaram o rumo que a trama vai tomar. "É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante. Um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel (Patrícia Vilela) é que ela cuidasse de seu filho. Lorenzo (Marcelo Várzea) e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil (Daniel Blanco). Lorenzo já tem um grande carinho pelo rapaz e sabe que nunca vai conseguir substituir seus pais verdadeiros, mas pretende criá-lo como se fosse seu filho”, contam.

A sequência da morte da Marcela vai ao ar a partir do dia 21 de maio. 


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (2)
+ Postar comentário

renata comentou:

Que pena que a marcela vai morre ela ta fazendo um papel tão bom....!__!


morena comentou:

Detestei essa morte de Marcela, nada á ver ela morrer, a mais alto astral da malhação,ñ assisto mais a essa novela idiota!


Veja também