O Planeta TV

Maitê Proença interpretará perua e ex-miss em Alto Astral

A atriz terá personagem de destaque na próxima novela das sete da Globo.

por Redação, em 20/10/2014

Após centralizar as atenções no início de Gabriela (2012) com a sua Sinhazinha, Maitê Proença, desde então, só fez uma participação especial em novelas, no remake de Guerra dos Sexos (2012).

De lá pra cá exercitou outros aspectos do seu talento. Após declarar, em entrevista ao Roda Viva (Cultura), não ter gostado da experiência no Saia Justa, Maitê retomou a função que exercia no programa do GNT, no Extraordinários, do SporTV. Também deu ênfase a carreira de escritora/dramaturga. O lado atriz não foi abandonado: no teatro fez sucesso com a comédia À Beira do abismo me cresceram asas.

Agora ela volta às novelas também pelas mãos do humor! Em Alto Astral, aposta da Globo para o horário das 19h, Maitê será Kitty, descrita como "ex-miss, viúva, repleta de dívidas e atrás de um marido rico". Segundo informações do UOL, a personagem será irmã da vilã vivida por Claudia Raia.

Alto Astral, que estreia no próximo dia 3, partiu do argumento de Andréa Maltarolli, falecida em 2009, e é escrita por Daniel Ortiz sob a supervisão de Sílvio de Abreu. A direção fica a cargo de Jorge Fernando.


Deixe o seu comentário