O Planeta TV

Luciano Huck faz um Caldeirão de atrações para receber 2017

Vou de Táxi e Agora é Nunca são apostas do programa.

por Redação, em 31/12/2016

No último Caldeirão do Huck de 2016, dia 31, o público se emociona com a história de superação e ensinamentos de Nick Vujicic. Evangelista e palestrante internacional, ele nasceu em Melbourne, na Austrália, e é portador de uma síndrome rara, Tetra-Amelia. Por não ter nenhum dos membros, sofreu bullying e uma série de privações na infância, mas as dificuldades acabaram se revelando uma força motivacional para que seguisse além. Depois de se tornar um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado em uma escola regular, fundar, aos 17 anos, a ONG Life Without Limbs, e se formar em Contabilidade e Planejamento Financeiro, é hoje autor de best-sellers e já palestrou para milhões de pessoas ao redor do mundo. No 'Caldeirão', Nick conta um pouco da sua experiência de vida e conhece a história de Tiago Linck, um menino de apenas 9 anos, morador de Tiradentes do Sul, no Rio Grande do Sul, também portador da Tetra-Amelia e um dos seus grandes admiradores. 

Na sequência, o palco fica completo com a presença de artistas queridos pelo público. Roberta Sá, Marcelo D2, o sambista Mosquito e Zeca Pagodinho fazem o pré-Réveillon do programa e enchem a tarde de sábado com boa música ao lado de Huck. O apresentador ainda conta com a ajuda de Zeca Pagodinho para fazer uma surpresa à viúva Maria Josefa, mais conhecida como Zezé Borboleta, de 87 anos. Fã assumida do artista, ela não imagina o que está prestes a viver no último dia do ano.

Ainda no Caldeirão, o Agora ou Nunca dá a chance do guarda civil Marcos Antônio Pinto, de São Paulo, reconectar um morador de rua com a família dele, em Recife, Pernambuco. No Vou de Táxi, é tempo de receber e propagar boas notícias pelas ruas do Rio de Janeiro. E para fechar o ano com tradição e boas energias, Luciano Huck e a equipe do programa se reúnem em uma praia carioca para agradecer pelo ano que passou e receber 2017 de braços abertos.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário