O Planeta TV

Letícia Colin define Julia, sua personagem em Nada Será Como Antes

Série da Globo estreia no próximo dia 27.

por Redação, em 05/09/2016

Letícia Colin. Foto: Globo/Estevam Avellar

Amor, poder, ciúmes, vingança e desilusões dão forma à trama de Nada Será Como Antes, que estreia no dia 27 de setembro, na Globo. Tudo isso em torno dos bastidores do início da televisão no Brasil, quando o visionário Saulo Ribeiro (Murilo Benício) decide inaugurar, com a ajuda financeira de Otaviano (Daniel de Oliveira), a TV Guanabara.

Otaviano é filho de Pompeu Azevedo Gomes(Osmar Prado), um riquíssimo empresário dos anos 50, e irmão de Julia, personagem de Letícia Colin. Os dois jovens da elite carioca, que cresceram com a ausência da mãe, sempre dependeram muito um do outro. Mas é Julia quem domina, por trás dos panos, as decisões políticas e empresariais no lugar do rapaz.

"A Julia é uma mulher de negócios, que tem visão das coisas e que possui o poder da fala. Até construímos uma voz mais grave para a personagem. Ela personifica o espírito feminino de inteligência e liderança. É um papel que faz uma homenagem às mulheres que se destacam no poder", define a atriz, que também acrescenta: "Ao mesmo tempo, ela tem um lado muito travado e muito sério. E isso nos faz perguntar qual é a fragilidade dela".

Com redação de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, e direção artística de José Luiz Villamarim, Nada Será Como Antes estreia no dia 27 de setembro, com exibições às terças-feiras.


Deixe o seu comentário