O Planeta TV

Legendários reestreia quadro com erros de A Fazenda

Confira as atrações do programa deste sábado, 20/09.

por Redação, em 18/09/2014

Está de volta ao Legendários um dos quadros mais aguardados do programa. Isso mesmo, senhoras e senhores, o Vale a Pena Ver Direito vai chegar com tudo no próximo sábado, 20/09. E, para melhorar, a reestreia é uma edição especial sobre A Fazenda, reality show da Record que começou dia 14 de setembro, com participantes que estão dando o que falar.

Como não deixa nenhum detalhe passar em branco, o apresentador e seu fiel companheiro, Mionzinho, vão fazer a galera de casa se divertir com as trapalhadas dos peões durante os primeiros dias de confinamento. Está hilário!

Sócia da atração, a dupla Marcos & Belutti comemora no palco o sucesso de “Domingo de Manhã”, um dos hits do ano. Além disso, os sertanejos caem na risada com a brincadeira que a equipe do Legendários faz ao mostrar um clipe com “as cinco coisas para não se fazer num domingo de manhã”.

E, junto de MC Gui e Thaís Melchior, os cantores integram ainda o júri de O Gordinho Mais Leve do Brasil e ajudam a eleger o candidato que manda melhor na hora de dançar. O funkeiro-galã também canta suas músicas com banda ao vivo. Está imperdível.

Em As Fotos Mais Corajosas do Instagram, Juju Salimeni mostra toda sua ousadia em mais uma pose de tirar o fôlego.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.


Deixe o seu comentário