O Planeta TV

Legendários: Jota Quest faz dueto inédito com Projota na TV

Rayanne Morais e Douglas Sampaio são os convidados do quadro Canjica Show.

por Redação, em 21/07/2016

Foto: Divulgação/Record

Se a apresentação do grupo Jota Quest sozinho já agita a galera, em um dueto com o Projota, então, ninguém vai ficar parado! No Legendários deste sábado (23/07), Marcos Mion comanda o encontro inédito na TV dos músicos mineiros com o rapper, que, juntos, cantam a música “Um Dia Pra Não Se Esquecer”. Na plateia, os fãs dos cantores vão à loucura.

No quadro Canjica Show, os tipos mais divertidos e famosos da internet levam o público às gargalhadas. Para avaliar a performance dos artistas, o júri de famosos, composto por Douglas Sampaio e Rayanne Morais, Thaís Bianca, Cinderela de Pernambuco e os youtubers Muca Muriçoca e Dani Russo, decidirá se eles ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E em homenagem às mulheres, Mion prepara edição especial de uma das atrações de maior sucesso do programa: em A Gordinha Mais Leve do Brasil três jovens mostram sua desenvoltura em coreografias empolgantes e elaboradas. Os jurados são Luiz Bacci, Bianca Andrade e Sebastian.

Foto: Divulgação/Record

Atrás dos objetos de “Os Dez Mandamentos - o Musical”, Mionzinho foi até a Terra Prometida e lança um desafio aos convidados no Sobe ou Não Sobe?. Eles precisam descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar, poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Tem ainda a apresentação impressionante dos atores do espetáculo bíblico, que é um sucesso de público e de crítica.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário