O Planeta TV

Kayky Brito será médico em Alto Astral

Ator está afastado há quatro anos das novelas.

por Redação, em 01/08/2014

Tendo como último trabalho na TV uma participação em Malhação, Kayky Brito voltará a atuar numa novela inteira quatro anos depois - sua última completa foi Passione (2010). O ator foi escalado para a próxima novela das sete, Alto Astral, que tem estreia prevista para novembro, substituindo Geração Brasil.

Com 25 anos, Kayky dará vida ao médico Israel. O personagem, na realidade, é um pouco mais velho do que o ator e tem um sério; a fim de compor o personagem, Kayky deixou a barba crescer e cortou o cabelo, mudando seu visual. "É o primeiro personagem mais sério da minha carreira. Por causa de um erro, o Israel será afastado da cirurgia, ficará magoado e começará a trabalhar com o personagem de Thiago Lacerda, o doutor Marcos. Jorge Fernando (diretor) me disse que menos é mais, que devemos economizar nos trejeitos e passar a seriedade dele pelo olhar", disse o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Durante o período afastado das telinhas, Kayky passou uma temporada nos Estados Unidos, fazendo aulas de interpretação, além de ter comandado um programa de entrevistas pela internet. Atualmente, o contrato do ator é por obra, mas Kayky espera surpreender a fim de ter seu contrato renovado com a emissora. "Estou com gás. Gostaria de fazer um papel diferente do outro".

Alto Astral tem estreia prevista para 3 de novembro. A trama é escrita por Daniel Ortiz, sob a supervisão de Silvio de Abreu e o argumento de Andrea Maltarolli. A direção de núcleo cabe a Jorge Fernando.


Deixe o seu comentário