O Planeta TV

Julianne Trevisol comemora papel de protagonista em "Vidas em Jogo"

por jeferson, em 04/05/2011


Considerada uma das principais apostas da Record, Julianne Trevisol está empolgada com sua nova personagem, a protagonista Rita de "Vidas em Jogo".

O folhetim, que estreou nesta terça (03) com uma audiência razoável de 11 pontos em São Paulo, apresentou uma mocinha de vida humilde e que tem como profissão a dança. Julianne, que é bailarina profissional e dança desde os sete anos de idade, se sente realizada com o novo papel.

Para encarnar a personagem, a atriz teve ajuda do preparador de elenco Sergio Penna, que costuma trabalhar com estrelas como Rodrigo Santoro e Gloria Pires.

Na trama, Rita terá como rival Patrícia, interpretada por Thaís Fersoza, e romance com Francisco (Guilherme Berenguer).

"Sou muito amiga da Thaís. Durante o workshop, aconteceu uma coisa engraçada, a gente foi treinada para se odiar e construir uma realidade", explica a atriz. "No começo foi muito difícil, aí teve uma hora em que a Thaís falou para mim 'amiga, eu não estou aguentando, estamos frente a frente, é muita raiva uma da outra'. A gente deu um abraço apertado e depois entrou no jogo", continuou Julianne.

Com relação ao seu par romântico na trama, a história é diferente. "Eu não conhecia o Gui, mas desde o começo a gente se ajuda para caramba, troca informações, ele é um grande parceiro", acrescentou ela.


Deixe o seu comentário