O Planeta TV

Juliana Paes comenta as cenas de emoção de A Força do Querer

Atriz diz que costuma ouvir música para facilitar o choro.

por Redação, em 08/06/2017

Foto: Reprodução/Globo

Juliana Paes tem chorado bastante em A Força do Querer, especialmente após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas). Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, ela comentou sua preparação para cenas do tipo: "Emoção vem de dentro. Você apenas vai aprimorando. Eu tento não gastar tudo no ensaio".

A atriz disse que não usa técnicas populares, como pensar na morte de alguém próximo. "Não dá para pensar em algo triste que esteja fora do contexto que você está vivendo ali no set", disse Juliana, que revelou um de seus recursos: "Existem facilitadores para o pico de emoção vir na hora certa. Eu ouço música, por exemplo".

Juliana lembrou, ainda, seu primeiro choro na TV, em sua estreia na novela Laços de Familia (2000/2001), destacando a importância de um bom parceiro de cena: "Foi a primeira vez que tomei de uma emoção genuína. Estava superpreocupada com uma cena que dizia: 'Ritinha chora muito'. Nem dormi aquele dia. Fiquei apavorada. Era uma cena com a Marieta Severo. No primeiro olhar que ela me deu, a emoção veio. Ali, entendi tudo".

Nos próximos capítulos da novela das nove, Bibi deve ter novos momentos emocionantes, como aquele em que vai pedir ajuda ao ex, Caio (Rodrigo Lombardi), para tirar o marido da cadeia. Conforme já informou OPTV, os dois vão falar sobre a traição do passado


Deixe o seu comentário