O Planeta TV

João Baldasserini é a aposta de Haja Coração

Personagem dele disputará o amor da protagonista.

por Redação, em 31/05/2016

Foto: Divulgação/Globo

Saem Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas), e entram Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini). Com o fim de Totalmente Demais, dois novos marmanjos disputam a mocinha da novela. Se até ontem quem estava divididinha era Eliza (Marina Ruy Barbosa), a vez, agora, é de Tancinha (Mariana Ximenes) ter que escolher entre dois amores em Haja Coração.

Após uma rápida participação em A Regra do Jogo, João Baldasserini interpretará seu primeiro protagonista. Em Haja Coração, uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, o ator defenderá o publicitário Beto Velasco, vivido na versão original por Marcos Frota, e que se apaixona por Tancinha, personagem de Mariana Ximemes.

"Ele é inteligente e mulherengo. A princípio, o Beto vai fazer uma aposta com um amigo apenas para ficar com ela, só que a Tancinha não vai querer saber, é aí que ele não se conforma e vai tentar de tudo para conquistá-la, porque ele se acha imbatível. E vai acabar se apaixonando de verdade", conta o ator em entrevista ao UOL.

Haja Coração estreia nesta terça, 31/05, a partir das 19h. Na Globo!


Deixe o seu comentário