O Planeta TV

Hora do Faro apronta todas na casa de Roberta Miranda

As atrações do programa deste domingo (19).

por Redação, em 17/04/2015

Roberta Miranda e Rodrigo Faro gravam quadro (Foto: Antonio Chahestian/TV Record)

Quem acompanha a Hora do Faro sabe que Rodrigo Faro tem um jeito todo brincalhão, que adora fazer pegadinhas com seus amigos. No quadro Deu a Louca no Faro, neste domingo, 19, o apresentador vai à casa de Roberta Miranda para fazer uma visita nada convencional. Será que ela vai perceber as “loucuras” dele?

O programa foi em busca da história de Lucélia Rodriguez, uma moça de 19 anos que teve seu caso repercutido em todo o país. Em 2008, ela foi encontrada acorrentada e amordaçada em um apartamento em Goiânia, onde deveria ser cuidada pela ex-empresária Silvia Calabresi. Porém, a mulher a torturava e a fazia de escrava, sem que a família biológica da menina soubesse. Após ter sido resgatada, Lucélia foi acolhida por uma família de Belo Horizonte, em 2009, e se casou, em fevereiro deste ano. Uma verdadeira superação!

Em mais uma edição do Faro Surpresa, a atração apresenta Osvaldo dos Santos, um taxista de 55 anos que estuda inglês sozinho e que aproveita a corrida com alguns clientes para praticar a língua. O que ele não sabe é que seu passageiro, desta vez, é Rodrigo Faro.

E o Arruma Meu Marido desta semana tem um toque especial. Débora Gaiatto, 47 anos, pediu ajuda ao programa para dar aquela repaginada no marido, Paulo Gaiatto, de 48 anos. Eles estão juntos há 34 anos e têm dois filhos, sendo que o mais novo tem paralisia e não anda. Além disso, Paulo usou drogas por 18 anos, o que fez piorar sua aparência. Como Débora também acabou se descuidando, ela vai ganhar uma baita transformação. Como será o reencontro dos dois depois de todos esses cuidados?

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.


Deixe o seu comentário