O Planeta TV

Hora do Faro aposta em Eduardo Costa neste domingo (20)

Cantor sertanejo participa do quadro Pronto Pra Fama.

por Redação, em 19/03/2016

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

De origem humilde, Eduardo Costa precisou batalhar muito para conseguir seu lugar ao sol. Atualmente uma das vozes mais amadas do Brasil, o cantor faz questão de estar perto dos fãs e também de ajudá-los como pode. Sabendo disso, Rodrigo Faro convidou o amigo para uma tarefa muito especial: realizar do sonho de Deyvisson no Pronto Pra Fama, naHora do Faro deste domingo (20/03).

Morador de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde o sertanejo iniciou a carreira, o pedreiro de 22 anos pretende seguir os passos do ídolo. Tanto que, para mostrar seu talento, ele se oferece até para cantar de graça! Com uma história dessa, o rapaz cai nas graças da galera do programa e recebe a forcinha de que precisa.

Primeiro, ele passa pelas mãos de um conceituado produtor musical. Depois, uma consultora de estilo promove uma verdadeira transformação no visual dele. Mas o melhor mesmo acontece quando Deyvisson, enfim, conhece Eduardo Costa. A emoção toma conta do estúdio e ninguém segura as lágrimas.

Enquanto isso, admiradoras do artista passam por uma série de provas para tentar chegar perto do famoso. As finalistas chegam à sede da Record, em São Paulo, vestidas de noiva e caem em uma pegadinha: ele se disfarça de velhinho e as deixa enlouquecidas com uma trapalhada atrás da outra. O nervosismo e a ansiedade das meninas são compensados após a revelação. Nessa hora, Eduardo Costa esbanja carinho e atenção a elas.

Comoção também no quadro Convite Surpresa dessa semana. Sem saber, dona Maria vai reencontrar o filho que não vê há 38 anos. Renato, que foi levado da casa da mãe pelo pai muitos anos atrás, surge no palco e faz a trabalhadora mulher chorar de tanta alegria. Está imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.


Deixe o seu comentário