O Planeta TV

Hoje: Band realiza debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo

Emissora também realiza debates em Curitiba (PR) e Manaus (AM).

por Redação, em 22/08/2016

Imagem: Band/Divulgação

A Band mantém a tradição e realiza o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo na noite de hoje (22), às 22h15. Com mediação de Boris Casoy, o encontro terá participação de Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), João Doria (PSDB), Major Olímpio (SD) e Marta Suplicy (PMDB).

O debate deve ter por volta de duas horas de duração e será dividido em seis blocos. A sede da emissora, no Morumbi, vai receber cerca de 300 pessoas, entre autoridades, convidados e jornalistas. O público poderá acompanhar a movimentação para o debate pelo Portal da Band a partir das 21h30.

“Os debates desse ano virão como uma série de inovações, mas o objetivo fundamental deles é absolutamente tradicional. A Band quer dar ao eleitor todas as informações e condições possíveis para que esse eleitor esteja suficientemente informado para a sua escolha importantíssima, que é a decisão do voto”, afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo do Grupo Bandeirantes.

Uma das novidades deste ano está a participação direta de eleitores. Cinco eleitores paulistanos estarão no estúdio para fazer perguntas aos candidatos. Uma comissão de jornalistas da Band selecionará os participantes, que enviaram perguntas por meio das redes sociais dos veículos do Grupo Bandeirantes. A participação dos eleitores vai acontecer no quinto bloco do debate.

Outra inovação será o conteúdo disponível nas redes sociais. Além da transmissão pelo Portal da Band e aplicativo para smartphones, também será possível acompanhar o debate ao vivo pelo canal do jornalismo da Band no YouTube.

Quem estiver na página do Jornal da Band no Facebook, terá acesso a uma cobertura exclusiva com a chegada dos candidatos, bastidores do evento e imagens de uma câmera 360 graus, que pela primeira vez será usada em um debate no Brasil.

Tambem esta noite, a Band realiza debates em Curitiba (PR) e Manaus (AM).


Deixe o seu comentário