O Planeta TV

Gusttavo Lima é o convidado especial do Programa da Sabrina

Programa recebe ainda atores de Escrava Mãe e A Terra Prometida.

por Redação, em 21/10/2016

Sabrina e Gusttavo Lima. Foto: Divulgaçao/Record

No Programa da Sabrina deste sábado, dia 22/10, a apresentadora Sabrina Sato vai deixar muitas fãs de Gusttavo Lima morrendo de ciúme, pois ela passa uma tarde regada a conversa, risadas, churrasco e brincadeiras ao lado do sertanejo. Ele canta, conta alguns “causos” e participa de um teste de conhecimentos de tarefas domésticas, entre elas, arrumar a cama, lavar louça e passar roupa.

E na segunda matéria sobre o Líbano, Sabrina leva os pais, dona Kika e senhor Omar, para a agitada noite da capital, Beirute. Junto de Rodrigo Capella, eles saem pelas ruas lotadas de bares e se divertem ao encontrar uma diversidade de turistas de todo o mundo. Depois, eles caem na balada em um local subterrâneo onde funcionava um esconderijo de guerra. E, por fim, experimentam as peculiaridades do café da manhã libanês.

Juliana Silveira, Sabrina e Igor Rickli. Foto: Record

A esperta atriz mirim Myrella Victória, a Lila de A Terra Prometida, vai aprontar todas nos bastidores da gravação da novela bíblica da Record, no Rio de Janeiro. A menina mostrará um pouco do acontece por trás das câmeras e baterá um papo com outros artistas da trama em uma descontraída reportagem.

No palco da atração, Daniel faz os corações apaixonados baterem mais forte com suas canções românticas. E também realiza o sonho de Rodrigo Marin, que sempre quis fazer um dueto com ele, que é seu grande ídolo.

Enquanto isso, os protagonistas de Escrava Mãe Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho enfrentam os colegas de A Terra Prometida Juliana Silveira e Igor Rickli nas brincadeiras de “Dublagem” e “Retrato de Família”. A plateia cai na risada!

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.


Deixe o seu comentário