O Planeta TV

Globo lança a próxima novela das sete, "Além do Horizonte"

Alexandre Borges, Marcelo Novaes, Sheron Menezzes, Mariana Rios e Carolina Ferraz estão no elenco.

por Redação, em 15/10/2013

Thiago Rodrigues, Juliana Paiva e Vinicius Tardio. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 15, equipe e o elenco de Além do Horizote se reuniram no Projac para apresentar a nova novela das sete à imprensa. A trama, escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, promete muita aventura em uma história cheia de mistérios, a partir de 4 de novembro.

O novo folhetim aborda a busca da felicidade plena, e os sacrifícios necessários para encontrá-la. O mistério fica por conta do desparecimento de diversos personagens que acreditam que devem seguir um rumo à busca pela liberdade e felicidade.

"Saímos da nossa zona de conforto e entramos em uma de perigos e surpresas. Essa história não poderia ser contada por pessoas mais apropriadas do que esses dois autores, que pela primeira vez, estão escrevendo uma novela sozinhos, o Marcos Bernstein e Carlos Gregório. Vai ser uma grande aventura para todo o elenco e a equipe", ressalta o diretor de núcleo Ricardo Waddington.

Durante o evento, Marcos Bernstein lembrou que já havia imaginado a história anos atrás, antes de apresentá-la, meio que por acaso, em fevereiro, quando encontrou Ricardo Waddington em um restaurante.

"Contei a história para o Carlos (Gregório, autor) e tem sido uma parceria incrível desde então. Falei com o Ricardo (Waddington) no Carnaval deste ano e foi a partir de então que começamos a colocar a história no papel. Ele bancou a novela e tenho que agradecer essa animação para entrar no projeto", explicou.

A novela aborda a busca da felicidade plena, e os sacrifícios necessários para encontrá-la. O mistério fica por conta do desparecimento de diversos personagens que acreditam que devem seguir um rumo à busca pela liberdade e felicidade.

No elenco nomes de peso como Alexandre Borges, Igor Angelkorte, Laila Zaid, Marcelo Novaes, Sheron Menezzes, Mariana Rios, Carolina Ferraz, Cassio Gabus Mendes, Guilherme Fontes, Caco Ciocler, entre outros.


Deixe o seu comentário