O Planeta TV

Globo exibe sete eventos esportivos no próximo fim de semana

Futebol, vôlei e fórmula 1 estão entre os esportes escolhidos.

por Redação, em 04/06/2015

Foto: FIVB

Aproveitando o feriado de Corpus Christi, a Globo exibirá um total de sete eventos esportivos entre sexta-feira, 5, e domingo, 7. A emissora irá levar ao ar duas partidas da seleção masculina de vôlei, o treino e o GP do Canadá, e, no futebol, a final da Liga dos Campeões, o Campeonato Brasileiro e o amistoso entre Brasil e México como preparação para a Copa América.

Liga Mundial de Vôlei: Brasil x Austrália

O vôlei invade a tela Globo nesta sexta-feira, dia 5, com as emoções de Brasil x Austrália, pela segunda rodada da Liga Mundial de Vôlei. A partida será transmitida ao vivo, diretamente de São Bernardo do Campo, logo após o Jornal Hoje. A narração é de Luiz Carlos Junior, com comentários de Tande e Fabi e reportagem de Guilherme Pereira. No domingo, a mesma equipe se reúne para a transmissão da segunda partida entre Brasil e Austrália, a ser transmitida dentro do Esporte Espetacular, às 10h.


Fórmula 1: GP do Canadá

A Globo pisa fundo com a Fórmula 1 neste fim de semana. O treino classificatório e a briga pela pole position no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, serão exibidos neste sábado, dia 6, logo após o Estrelas. No domingo, a partir das 15h, é a vez de torcer no Grande Prêmio do Canadá, depois da Temperatura Máxima. A narração fica a cargo de Luis Roberto, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Marcelo Courrege traz todos os detalhes do grid de largada.


Final da Liga dos Campeões da Europa

Na final da Liga dos Campeões da Europa, maior campeonato entre clubes da Europa, o Barcelona enfrenta o Juventus no estádio Olímpico de Berlim, no sábado, dia 6, a partir das 15h35 (horário de Brasília), e a Globo exibe a partida ao vivo, direto da capital da Alemanha, com Galvão Bueno à frente da narração, enquanto Marcos Uchôa traz todos os detalhes deste grande espetáculo. Do estúdio da emissora em São Paulo, os comentaristas Júnior e Arnaldo Cézar Coelho completam a equipe de transmissão.


Campeonato Brasileiro em horário especial

Excepcionalmente neste sábado, dia 6, à noite, será disputada a rodada do Brasileirão, devido ao jogo amistoso do Brasil, preparatório para a Copa América, na tarde de domingo. A maior parte do país acompanha Atlético-PR x Vasco, na Arena da Baixada, em Curitiba. Direto do estádio, Alex Escobar é o narrador, e os comentários são de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem fica por conta de Raphael Sibilla. Exibido em São Paulo, o Corinthians vai a Santa Catarina em jogo contra o Joinville. Cleber Machado narra a partida com auxílio dos comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O repórter Marco Aurélio Souza estará no gramado trazendo todos os detalhes da partida. Excepcionalmente neste sábado o Zorra não será levado ao ar.


Amistoso: Brasil x México

Neste domingo, dia 7, a Seleção Brasileira dá início à preparação para a Copa América. O primeiro jogo amistoso do Brasil é contra o México e será disputado na Arena Palmeiras, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Globo. Direto do local, Cleber Machado comanda a narração, com comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. Mauro Naves fará a cobertura do amistoso. O jogo amistoso da Seleção Brasileira vai ao ar neste domingo, dia 7, depois do GP do Canadá.


Deixe o seu comentário