O Planeta TV

Globo estreia Tomara Que Caia em 19 de julho

Projeto tem formato original e direção do Boninho.

por Redação, em 02/07/2015

Elenco e direção reunidos (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

No dia 19 de julho, o humor ao vivo volta às noites de domingo da Globo. Com formato 100% original, Tomara que Caia é um humorístico de 12 episódios com plateia e interatividade. No palco,dois times de quatro atores cada (dois fixos e dois que variam semana a semana) irão se enfrentar. O programa tem sempre uma história roteirizada e, a cada episódio, a temática encenada no palco será diferente.

Por meio de um aplicativo, o telespectador determinará, junto com a plateia presente, quem continua e quem sai da disputa pelas funções “TomaraQueFique” ou“TomaraQueCaia” e acompanhará em tempo real o termômetro de votos. Quando o time é gongado, o segundo assume do mesmo ponto, dando continuidade à história que está sendo contada. Em paralelo, a qualquer momento o time que está de fora pode desafiar aquele que está no palco com um improviso surpresa.

Para ajudar os times, grupos convidados de stand up comedy, como Os Barbixas, Cia. do Quintal, Melhores do Mundo e Comédia em Pé darão dicas de improviso.

O projeto, criado e desenvolvido pela equipe do diretor Boninho, tem direção geral de Carlo Milani e redação final de Cláudio Manoel.


Deixe o seu comentário