O Planeta TV

Globo está comemorando o bom começo de Malhação: Viva a Diferença

A novela está alcançando ótimos índices de audiência.

por Redação, em 18/05/2017

A TV Globo está comemorando o bom começo de Malhação: Viva a Diferença. A atual temporada, escrita por Cao Hamburger, com sete capítulos exibidos, acumula 20 pontos de média na Grande São Paulo. É o melhor início de uma temporada da trama adolescente desde 2009.

Nesta terça-feira (16), a novela alcançou de 22,2 pontos de audiência e teve 38% de participação; ou seja, de cada 100 televisores ligados no horário, 38 estavam sintonizados na trama da Globo. Foram os melhores números registrados pela temporada até o momento.

Viva a Diferença tem como foco a amizade entre cinco garotas, que se conhecem durante uma situação nada comum: o nascimento de uma criança em pleno vagão do metrô. Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), retratando os conflitos e dilemas sob a ótica feminina. 





Comentários (1) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Ruim demais essa temporada. A queda de qualidade com a temporada anterior é gritante, em especial pelo texto. Cao Hamburguer, parece que está escrevendo para aquelas novelas toscas do SBT, muito fake. E os atores? Sem preparo algum, nenhum talento identificável. Ok, vão dizer que é início de carreira, mas Nathalia Dill, Marjorie Estiano e outros, já mostravam talento em "Malhação", a temporada está indo bem de audiência, mas a qualidade está uó.


detono mesmo respondeu:

Ta parecendo chiquititas kkk


Veja também