O Planeta TV

Globo e Viva lançam remake de Os Trapalhões

"Como se estivesse começando de novo", diz Renato Aragão

por Redação, em 11/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Hoje (11), a Globo reuniu elenco e direção do remake de Os Trapalhões para a coletiva de lançamento do projeto. "É como se fosse a primeira vez. Como se estivesse começando de novo", disse Renato Aragão.

O eterno Didi também lamentou a perda dos amigos Zacarias, Mussum e Tião Macalé. "Fico triste pelos integrantes que não estão com a gente nessa homenagem", disse o ator, que volta a dividir a cena com outro remanescente do grupo original, Dedé Santana. "As novas gerações vão poder se divertir com esse humor mais da palhaçaria", comemorou o humorista.

Bruno Gissoni, que fará Dedeco, falou sobre sua insegurança inicial em fazer esse tipo de humor: "Cheguei um pouco inseguro, mas a equipe me recebeu bem. Dedé e Renato me receberam com um amor tão grande e isso me ajudou muito. São meus ídolos". Lucas Veloso, o Didico, também comentou o desafio do formato: "Essa volta a ser criança é difícil de conseguir. Eu recuperei isso. Voltei a ser criança".

Gui Santana, como Zaca, e Mussunzinho, como Mussa, completam o time dos novos trapalhões. O elenco ainda conta com Nego do Borel na função de Tião Macalé e Ernani Moraes como Sargento Pincel, papel que foi de Roberto Guilherme.

Com texto de Mauro Wilson e Péricles de Barros e direção de Fred Mayrink, o remake de Os Trapalhões estreiam no próximo dia 17 no Canal Viva e em setembro, na Globo.


Deixe o seu comentário