O Planeta TV

Globo dispensa casal de grande sucesso em Haja Coração

Sabrina Petráglia e Marcos Pitombo estão sem contrato com a emissora.

por Sergio Gustavo, em 09/11/2016

Grande sucesso em Haja Coração, a dupla Sabrina Petráglia e Marcos Pitombo não teve contrato renovado pela Globo. Segundo Daniel Castro, ambos assinaram apenas para a novela das sete e agora estão livres para negociar com outros canais.

Foto: Divulgação/Globo

Sabrina e Pitombo tiveram em Shirlei e Felipe os papéis mais relevantes de suas carreiras e movimentaram as redes sociais com a hashtag #shirlipe, além da ampla aprovação nos grupos de discussão.

A Globo confirmou que não têm mais vínculos com os atores da novela que terminou ontem (08) e avisa que eles podem ser contratados novamente. Muitos atores de Haja Coração, contratados por obra certa, também estão disponíveis. 

Sabrina Petraglia vai passar férias em Portugal e revelou que tem intenções além do descanso. "Sei que a novela está indo muito bem lá e quero ver as possibilidades de trabalhar. O mercado português é muito bom, né?", disse a atriz, que chegou a ser citada como "a nova Regina Duarte", em entrevista à Ana Cora Lima (UOL). 

Já Marcos Pitombo pode retornar à Record, de onde saiu em 2014. Com o sucesso em Haja Coração, a emissora está interessada em tê-lo em uma de suas próximas novelas. A assessoria de imprensa do ator declarou que ainda não pode revelar o futuro profissional dele.


Deixe o seu comentário