O Planeta TV

Globo cria canções especialmente para Rock Story

Próxima novela das sete vai abordar o universo musical.

por Redação, em 22/10/2016

Rafael Vitti. Foto: Divulgação/Globo

Rock Story, a próxima novela das sete, com a assinatura de Maria Helena Nascimento, vai abordar o universo musical. A trama terá duas canções exclusivas. Uma para o personagem de Vladimir Brichta, um famoso músico que cai no ostracismo, e a outra para o de Rafael Vitti, líder de uma boy band.

A novela mostrará a trajetória do roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), que fez enorme sucesso nos anos 1990 e agora tenta voltar às paradas. Na trama, ambientada no Rio, nos bairros da Barra da Tijuca, Glória e Cordovil, amor e música caminham juntos, aproximando corações que têm os mesmos ideais.

Guilherme é cego de paixão pela mulher, Diana (Alinne Moraes), com quem tem uma química muito forte, apesar de um relacionamento atribulado. Também é totalmente derretido pela filha, Chiara (Lara Cariello). Acostumada a ter todos a seus pés, Diana adora saber que o marido é louco por ela. O envolvimento entre os dois vai além do casamento. Ela é diretora artística da gravadora de seu pai, Gordo (Herson Capri), o único que ainda dá algum crédito ao roqueiro e tenta ajudá-lo a reerguer a carreira. 

Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladimir Brichta. Foto: Divulgação/Globo

Mas irresponsável e descontrolado com as finanças, Gui perde quase tudo depois de uma agressão pública a Léo Régis (Rafael Vitti), ídolo pop do momento, que ele despreza e a quem acusa de ter roubado “Sonha Comigo”, a canção que poderia ser sua chance de ressurgir das cinzas. Desesperado, Gui descobre que Léo também levou algo ainda mais importante: Diana. O universo parece mesmo conspirar contra. Quando Gui acredita ter chegado ao fundo do poço, mais uma surpresa: se vê obrigado a assumir a guarda de Zac (Nicolas Prates), o filho adolescente e problemático que teve com uma fã e que mal conhecia. 

Rock Story estreia no dia 9 de novembro, substituindo Haja Coração. A direção artística e geral é de Dennis Carvalho, com Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário