O Planeta TV

Globo constrói cidades cenográficas para O Outro Lado do Paraíso

Locais servirão para reproduzir parte do Tocantins.

por Redação, em 14/08/2017

Sergio Guizé dará vida a Gael. Foto: Globo

As gravações de O Outro Lado do Paraíso, no Tocantins, na região do Jalapão, seguem até o dia 20. Enquanto isso, outra equipe da novela está construindo duas cidades cenográficas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Os locais servirão para filmar cenas que deveriam ser rodadas no Norte do país.

A novela de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para o dia 23 de outubro, na faixa das 23h.

A novela

Cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco. A crença de que um dia a justiça chega para todos pode ser o único caminho quando a esperança está por um fio. É a Lei do Retorno que entra em ação. “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, é uma história de amor, ambição e vingança. “Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin) temos os elementos do folhetim clássico em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define Walcyr Carrasco.

Ambientada no Tocantins, especialmente na região paradisíaca do Jalapão, a novela vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que vive na cidade com o avô Josafá (Lima Duarte). “O Jalapão é um lugar mágico, um sertão diferente. Uma região bem árida com grandes cânions e, ao mesmo tempo, com cachoeiras, rios e fervedouros. É a natureza em estado puro. Nosso objetivo é conseguir captar toda a beleza da região”, explica o diretor Mauro Mendonça Filho.


Deixe o seu comentário