O Planeta TV

Globo comemora sucesso de audiência de A Força do Querer

Gloria Perez comenta sobre os primeiros resultados.

por Redação, em 17/04/2017

Marco Pigossi em cena de A Força do Querer (Globo)

Globo comemora o sucesso das duas primeiras semanas de A Força do Querer, que alcança, até agora, uma média de 31 pontos. Um índice mais expressivo para a faixa das 21h. A antecessora, A Lei do Amor, rendeu pouco mais de 26 pontos.

"Não existe preocupação com números, penso na minha história. Novela é paixão, vale amar, odiar, só não suporto a indiferença", afirma a autora Gloria Perez ao jornal Agora São Paulo.




Comentários (6) Postar Comentário

BE comentou:

Um acréscimo de 5 pontos que continue assim, a novela é maravilhosa

Original comentou:

Mas não há comparação plausível e coerente entre A Força do Querer e A Lei do Amor. A novela da Gloria Perez está sim sendo uma novela (espero que continue boa). A Lei do Amor foi boa até o 40º capítulo. Depois que o Sr. Silvio de Abreu se meteu no enredo e no roteiro a novela passou a ser A Lei do Horror.


BE respondeu:

A Lei do Amor nunca foi uma boa novela, depois dá intervenção do Sílvio de Abreu ficou pior, igual Babilônia virou praticamente outra estória.


Eugênio Neto comentou:

To amando. Amo a Glória. Meu personagem favorito é BIBI perigosa

soninha comentou:

ainda nao me apaixonei pela novela nao,nao é o que eu esperava!!


Paulo Grande respondeu:

Soninha, você e eu sabemos o motivo de não nos apaixonarmos pela novela ainda: a ausência da maior estrela das telenovelas brasileiras, a rainha da teledramaturgia: a musa, a divina Natália do Vale.


luan comentou:

31 pontos sucesso como assim?? então o que diriamos de império, amor a vida??? então passione foi um super sucesso e olha que a novela era bastante criticada e foi muito além de 31 pontos nada haver vélho tem nada de sucesso e detesto novela do norte e nordeste prefiro as novelas de São Paulo e olha que sou do norte.


lucilda respondeu:

eu ate gosto de novelas do norte e nordeste mas novela boa mesmo de verdade bem brasil sao as que passam no rio de janeiro essas sim sao puro brasil



Televisivo respondeu:

"Passione" passou em 2010, na época cada ponto no IBOPE representava, uma média de 60.000 domicílios, atualmente, cada ponto equivale a 70,5 domícilios. Isto é, se "A Força do Querer" fosse transmitida em 2010, ela teria 36 pontos de média. Se fosse em 2000, na época que cada ponto equivalia a 43 mil domicílios, ela teria 50 pontos de média. Os pontos são menores, mas o alcance de público é proporcional. Ou seja, a novela está trazendo bons números, SIM!



Luana respondeu:

O problema maor que as novelistas acham que este lixo de novela é sucesso, que bosta engraçado que ninguem que conheço esta assitindo.



BE respondeu:

Passione não foi sucesso Televisivo a novela foi muito criticada, cheia de furos, muitas críticas a Carolina Dieckmann, o núcleo italiano da novela, já vinha de uma novela que não foi bem, Viver a Vida não foi um sucesso como Caminho das Indias foi mediano e também cheia de críticas, a meta do horário das 21hrs é 30 pontos está mantendo e dando mais de 30 pontos então é um sucesso foram as críticas positivas. Caminho das Indias foi um sucesso além de ditar moda, atingiu a 50 pontos em SP marcou 39 de média geral mas em SP de forma alguma não pode ser considerada mediana, no PNT marcou mais de 40, Passione foi bem mediana só apresentou boa audiência no final.


Luana comentou:

Site de bosta para de apagar as msg isso é censura ja estou denunciando vcs para o Google pois nao existe paalvras ofensivas

Veja também