O Planeta TV

Globo apresenta nova temporada do SuperStar em coletiva

Reality terá mudanças na formação de bandas.

por Redação, em 31/03/2015

Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo formam o novo trio de jurados (Foto: Fábio Rocha Magalhães/GShow)

Nesta segunda-feira, 30, a Globo apresentou em coletiva de imprensa as novidades da segunda temporada do SuperStar, que tem início em 12 de abril, após o Fantástico. O corpo de jurados será formado, este ano, por Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo. A apresentação continua sendo de Fernanda Lima e André Marques, com o auxílio de Rafa Brites.

O diretor Creso Eduardo Macedo e o diretor geral Dico Oliveira também participaram da coletiva. Eles prometeram uma temporada com ampla diversidade musical e muitas surpresas: "Ano passado, quem levantava a tela já estava dentro do SuperStar. Este ano, não. Das bandas que levantarem a tela, apenas as cinco mais bem ranqueadas estarão automaticamente no programa. As outras, que chegarem aos 70% e ficarem abaixo das cinco melhores, vão participar de uma repescagem", disse.

Dico Oliveira também contou um pouco sobre o processo seletivo desta temporada, que foi concorridíssimo, com mais de cinco mil inscrições: "Soltamos parte da nossa equipe para viajar pelo Brasil para visitar festivais de música. Começamos a olhar o cenário musical de cada estado, ver o que bombava em cada região".

Os diretores também prometem uma temporada mais autoral, em que as bandas deverão mostrar trabalhos inéditos e estilo próprio.

Com informações do GShow, o portal de entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário