O Planeta TV

Globo apresenta Geração Brasil, sua nova novela das sete

Elenco e equipe se reúnem para apresentar a trama de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez.

por Redação, em 16/04/2014

No dia 5 de maio, o público vai conhecer G3R4Ç4O BR4S1L, a nova novela das 19h da Globo. E para aprensentar a trama à imprensa, elenco e equipe se reuniram nesta terça, 15 de abril, em clima de festa no estúdio do Projac.

Isabelle Drummond foi uma das primeira a chegar, e brilhar, com um look vermelho. Ela será Megan Lily Parker-Marra, a mimada e geniosa filha do casal queridinho dos Estados Unidos Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu). Em homenagem aos 20 anos recém-completados da atriz, e aos também aniversariantes Felipe Miguez, autor, e Natália Grimberg, diretora.

Os casais da vida real Taís Araújo e Lázaro Ramos, e Chandelly Braz e Humberto Carrão também marcaram presença no evento e falaram sobre seus personagens. "Devo contracenar com o Lázaro, mas não temos trama junta na novela por enquanto. A nossa alegria é tirar férias ao mesmo tempo, o que é raro na nossa vida", brincou Taís.

Humberto Carrão também foi só elogios à amada: "Estou muito feliz de estar nessa novela com a Chandelly. Ainda não gravamos juntos. Acho ela uma atriz incrivel. A gente sempre bate bola sobre tudo na vida, vai ser muito legal". Ela compartilha da mesma opinião: "Imagino que vá ser ótimo. É um ator que admiro muito independente de ser meu namorado. Vou ser muito feliz de tê-lo como meu companheiro de cena".

Mieli e Claudia Abreu serão pai e filha (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Murilo Benício será o grande gênio da tecnologia Jonas Marra, protagonista desta história. Durante a aprensentação da novela à imprensa, o ator confessou que adora o tema, mas não está tão adaptado quanto às novas gerações: "Eu lido com tecnologia, quando pego o telefone ou para fazer compras. Mas quando preciso mesmo da tecnologia, chamo meu filho. Geração Brasil é esta que não precisa de manual, já nasceu sem".

O início das gravações ocorreu na Califórnia, EUA. Além de marcar o novo trabalho, o local levou Murilo a uma viagem no tempo. "Para mim especialmente, foi interessante ter ido para à Califórnia porque foi perto de onde morei entre os anos de 1989 e 1991 e onde vivi uma realidade muito diferente, eu entregava pizza. Eu morei em São Francisco e foi muito especial ter voltado lá", declarou o ator.


Deixe o seu comentário