O Planeta TV

Globo apresenta a logomarca de Novo Mundo

Novela das seis estreia no dia 22 de março, numa quarta-feira.

por Redação, em 08/02/2017

A TV Globo divulgou a logomarca da próxima novela das seis, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Novo Mundo, protagonizada por Isabelle Drummond, Chay Suede e Caio Castro, tem estreia prevista para o dia 22 de março, numa quarta-feira.

Os protagonistas

Um amor improvável. Dois universos distintos. Um só Novo Mundo. Ela, uma professora de português de origem europeia acaba se apaixonando por ele, um ator de origem brasileira. Os dois atravessam o Atlântico: ela tem a companhia da arquiduquesa austríaca enquanto ele viaja disfarçado de marujo sem qualquer vínculo com a realeza. Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede) nem estariam na mesma embarcação se o destino não quisesse. Mas é neste palco em alto-mar que a aventura romântica ganha fôlego em 1817, no início do século XIX.

Chay Suede. Foto: Divulgação/Globo

Integrante da comitiva que traz Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil ao encontro de seu esposo, o mulherengo e incorrigível Dom Pedro (Caio Castro), Anna é tomada pelo amor de sua vida a caminho deste novo rumo. Naquela época, a travessia em um navio duraria meses, e estes seriam o suficiente para uni-la a Joaquim para sempre – pelo menos em seu coração.

Já no Brasil, à espera da mulher que será imperatriz ao seu lado após se casar por procuração, Dom Pedro segue em meio a muitas mulheres e casos proibidos. Frustradas foram as tentativas de sua mãe, Carlota (Débora Olivieri), e seu pai, Dom João (Leo Jaime), para colocarem-lhe um cabresto. Consigo, o futuro príncipe regente do Brasil carrega um fiel confidente: Chalaça (Romulo Estrela).

Caio Castro e Isabelle Drummond. Foto: Divulgação/Globo


Deixe o seu comentário