O Planeta TV

Globo altera série que iria estrear na segunda-feira

Agentes da S.H.I.E.L.D. passa a compor grade da emissora no lugar de Agenda Proibida.

por Redação, em 26/03/2015

A Globo exibe a partir da próxima segunda-feira, 30, logo após o Programa do Jô, Agentes da S.H.I.E.L.D., série inédita na TV aberta cuja história ajuda a mergulhar ainda mais no universo dos heróis da Marvel. A trama de Agentes da S.H.I.E.L.D. se passa imediatamente após a batalha de Nova York que encerra o filme "Os Vingadores", uma das atrações do Cinema 2015 na Globo.

Aparentemente assassinado por Loki, o "irmão" malvado de Thor), em "Os Vingadores", o agente Phil Coulson (Clark Gregg) foi ressuscitado por médicos e agora organiza um grupo de agentes altamente selecionado para resolver casos que ainda não foram classificados, numa organização internacional conhecida como S.H.I.E.L.D.

Ele recruta Grant Ward (Brett Dalton), um espião treinado em combate; Melinda May (Ming-Na Wen), uma piloto experiente e especialista em artes marciais; Leo Fitz (Iain de Caestecker), um engenheiro brilhante; Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), cientista bioquímica; e Skye (Chloe Bennet), a jovem hacker do time.


Deixe o seu comentário