O Planeta TV

Globo ainda não tem definido substituto de Tiago Leifert

Ivan Moré é o favorito da emissora; Luciana Ávila também é cotada.

por Redação, em 21/05/2015

Foto: Divulgação

Prestes a migrar de vez para o entretenimento, Tiago Leifert ainda não tem um substituto definido para a edição paulista do Globo Esporte. Atualmente, quando o apresentador está ausente, nomes como Léo Bianchi, Bruno Laurence e Abel Neto o substituem; no entanto, quando Leifert vai para o The Voice Brasil, sua função fica a cargo de Fernanda Gentil ou de Cristiane Dias, que fazem parte da Globo Rio.

De acordo com o colunista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), Ivan Moré, titular do Esporte Espetacular, é um dos cotados para voltar a São Paulo na vaga de Leifert, já que tem uma forte identificação com o GE-SP. Caso confirmado, Moré deve ser acumular a função de editor-chefe da atração. Um plano B é o nome de Luciana Ávila, ex-apresentadora do Esporte Espetacular e que, atualmente, é repórter do setor esportivo na Globo. Neste caso, o marido da jornalista, André Boaventura, entraria como editor-chefe do GE-SP.

Tiago Leifert tornou-se apresentador do Globo Esporte de São Paulo em 2009 e se tornou um "fenômeno" durante a cobertura da Copa do Mundo de 2010 com a Central da Copa. Em 2012, migrou parcialmente para o entretenimento para comandar o relity musical The Voice Brasil a convite de Boninho. A partir do segundo semestre deste ano, apresentará o novo programa de entretenimento da Globo nas manhãs de sábado ao lado de Ana Furtado, Cissa Guimarães, André Marques, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.


Deixe o seu comentário