O Planeta TV

Fernanda Gentil entrevista Deborah Secco para o quadro ‘Mamãe Gentil’

Ivan Moré se despede do programa.

por Redação, em 03/07/2015

Foto: Globo / Marcelo Prata

“Eu sempre falei que quando eu for mãe vou parar tudo. Quero ser igual à Malu Mader, que ficou cinco anos sem trabalhar", diz Deborah Secco em entrevista para o quadro ‘Mamãe Gentil’, do ‘Esporte Espetacular’.  A atriz está grávida de três meses e conta as descobertas da primeira gestação. O quadro chega ao sexto episódio e, dessa vez, Fernanda Gentil pratica pilates. A repórter viaja até São Bernardo do Campo para conhecer uma turma de gestantes praticantes da modalidade. No episódio, ela conversa ainda com Fabiana Gripa, ex-jogadora da seleção brasileira de handebol, que decidiu ser doula.

Dando sequência à série ‘Inspiração’, o programa conta uma história emocionante no tênis. Há pouco mais de um ano, Tiago trouxe, para a pequena cidade a cem quilômetros de Recife de apenas 20.000 habitantes, uma opção de futuro longe do trabalho infantil. Feira Nova é conhecida como a “terra da farinha”, reduto produtor da farinha de mandioca. Tiago, que teve sua infância dentro de uma casa de farinha e carrega nos dedos as marcas do canivete afiado que usava para raspar mandioca, trocou a faca pela raquete. Inspirado pelo tênis, ele decidiu vender o único bem da família e seu instrumento de trabalho – uma moto – e ao invés de atender as necessidades básicas da sua casa, investiu em 11 raquetes para ensinar tênis. O projeto, que inicialmente tinha 10 crianças, atualmente conta com mais de 180 alunos. Tiago inspira a cidade e dá uma nova opção de futuro para aqueles que só tinham a casa de farinha como um caminho natural.

Também neste domingo, Ivan Moré se despede do ‘Esporte Espetacular’. Depois de dois anos e meio à frente do programa, dividindo a apresentação com Glenda Kozlowski, Ivan volta para São Paulo, onde passa a comandar o ‘Globo Esporte São Paulo’ a partir desta terça-feira, dia 7. Alex Escobar é o nome escolhido para substituir Ivan e assume o programa a partir do dia 12 de julho.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar aos domingos após o ‘Auto Esporte’.


Deixe o seu comentário