O Planeta TV

Fenômeno de audiência, Totalmente Demais chega ao final

O grande mistério do desfecho será "com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica?".

por Redação, em 30/05/2016

Fenômeno do horário, com índices de audiência acima dos 35 pontos. a novela Totalmente Demais chega ao final. O último capítulo será exibido na noite desta segunda-feira, 30/05.

O grande mistério do desfecho será "com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica?". A torcida entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) está bem dividida, mas os autores Rosane Svartman e Paulo Halm já definiram o destino da protagonista. A cena final foi gravada no fim de semana.

Além do desfecho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), que ficarão juntos, Arthur (Fábio Assunção) e Carol (Juliana Paes) se darão uma segunda chance. 

Max (Pablo Sanábio) arranjará um namorado, chamado Fernando (Creo Kalleb). Cassandra (Juliana Paiva) conseguirá ficar famosa por causa de Fabinho (Daniel Blanco). 

Já Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) acabam felizes com o bebê.

O sucesso levou a Globo a esticar Totalmente Demais em duas semanas e a alterar o dia de exibição do último capítulo, tradicionalmente levado ao ar às sextas-feiras. Quem perder o final,  poderá conferir a reprise nesta terça à tarde, no Vale a Pena Ver de Novo, ou na plataforma Globo Play.


Deixe o seu comentário