O Planeta TV

Fantástico: Segredos de Justiça estreia com história sobre disputa entre pais

Gloria Pires vive juíza de vara de família na série que estreia hoje.

por Sergio Gustavo, em 09/10/2016

A primeira história de Segredos de Justiça, estreia de hoje (09) do Fantástico, é sobre Emerson (Marcelo Mello Jr) e o rumo inesperado que sua vida tomou. Aflita, sua vizinha Cristiane (Natália Lage) pede que ele registre o bebê que dela como se fosse dele. O recém-nascido precisa de uma cirurgia de emergência e ainda não tem certidão de nascimento. Com o pai biológico desaparecido, Cristiane recorre ao amigo.

Por seis anos, Emerson e Cristiane dividem as responsabilidades da criança, até ela anunciar que precisa viajar para cuidar da avó doente. Emerson e Juninho ficam sem notícias dela por meses. Na verdade, Cristiane recebeu uma ligação de Túlio (Igor Angelkorte) e foi até o ex-namorado, que está disposto a retomar a vida ao lado dela e do filho. Os dois entram com recurso na justiça para alterar a certidão de nascimento de Júnior e reconhecer a paternidade de Túlio.

“Eu não pensei muito no que estava fazendo. Assinei meu nome na certidão de nascimento, porque era uma emergência. De repente, o menino era meu filho. Achei que era só uma formalidade, mas, quando o segurei no colo, a coisa fez sentido. Por mais que maluco que fosse, eu senti que ele era meu filho”, dirá Emerson, emocionado.

Foto: Divulgação/Globo

O ato de solidariedade se transformou em uma relação real de paternidade e a decisão está nas mãos da juíza da vara de família interpretada por Gloria Pires, que costura os cinco episódios da série Segredos de Justiça. Baseada no livro A Vida não é Justa, da juíza Andréa Pachá, a série tem direção artística de Rafael Dragaud.

 

 

 


Deixe o seu comentário