O Planeta TV

Ex-diretor do SuperPop assumirá o Pânico na Band

Em 2017, o humorístico da Band será reformulado.

por Redação, em 20/12/2016

Com a saída de Alan Rapp, que há 13 anos dirigiu o Pânico, Marcelo Nascimento, ex-diretor do SuperPop, vai assumir a direção do humorístico da Band, a partir de fevereiro do próximo ano.

O diretor Marcelo Nascimento. Foto: Reprodução/Facebook

Empolgado, Marcelo confirmou o convite nas redes sociais:

"Gostaria de falar sobre o dia de hoje. Foi especial e feliz! Motivo de orgulho. O convite para dirigir o 'Pânico na Band' foi recebido ao mesmo tempo com admiração e respeito. Sim, vamos respeitar esta equipe de profissionais, elenco e staff, que a cada dia se reinventa e escreve um capítulo novo na televisão brasileira. São guerreiros de corpo e alma. Como não se orgulhar em se juntar a eles? Depois de caminhar muito tempo sozinho, o lobo solitário encontra uma matilha. E que matilha!", escreveu o diretor.

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do formato do Pânico, acredita que o programa precisa de uma renovada, com novos quadros e novo elenco. O programa, como se sabe, enfrenta baixos índices de audiência, com médias entre 5 e 6 pontos. Neste ano, em diversas ocasiões, perdeu a quarta colocação para o Encrenca, da RedeTV!.

Para a próxima temporada, no elenco, serão mantidos: Emílio Surita, Márvio Lúcio, o Carioca, Marcos Chiesa, o Bola, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Daniel Zukerman.


Deixe o seu comentário