O Planeta TV

Ex-BBB Francine Piaia é o novo reforço do Agora é Tarde

A bela dará um toque feminino ao programa comandado por Rafinha Bastos.

por Redação, em 01/03/2015

Foto: Divulgação/Instagram

Desde o início do ano, a equipe de produção do Agora é Tarde procurou o ingrediente que faltava para a nova temporada do programa. Depois de muitos testes, Francine Piaia entra para o elenco com muita força e animação.

Em entrevista ao Portal da Band, ela contou como foi a fase de seleção. "Eu fiz duas entrevistas na rua, como se fossem matérias, e uma no palco com o Rafinha Bastos", afirmou. "Eu não conhecia ninguém ali, estava muito nervosa, ainda mais com a visibilidade tão forte que a Band tem", complementou.

A estudante de veterinária será um elemento constante no palco, interagindo com o apresentador, o qual considera o melhor do país. "Ele é muito inteligente e profissional, além de engraçado. Na minha opinião, ele é o melhor apresentador do Brasil", disse.

Francine participou do reality Big Brother Brasil em 2009 e ficou em terceiro lugar na competição. "Eu sempre espero esse rótulo, mas não me importo. Se não fosse por aquilo eu não chegaria aonde cheguei hoje. Eu quero vencer na vida pelo talento, que eu sei que eu tenho", afirmou determinada.

Sobre as expectativas para sua estreia, Fran desabafou. "Eu espero realmente que as pessoas gostem e se divirtam com o programa. Que elas deitem no travesseiro mais felizes e tranquilas após assistirem", finalizou. 


Deixe o seu comentário