O Planeta TV

Êta Mundo Bom: As primeiras imagens da próxima novela das seis da Globo

Folhetim, de Walcyr Carrasco, estreia em janeiro.

por Redação, em 25/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

A próxima novela das seis, com o título de Êta Mundo Bom, de autoria de Walcyr Carrasco, tem previsão de estreia para 11 de janeiro. Com toques de comédia (humor caipira), romance e drama, a novela é inspirada no conto "Cândido", do filósofo francês Voltaire, e se passará nos anos 40. O protagonista será interpretado por Sérgio Guizé, rapaz abandonado pela mãe na infância em um rio. Ele foi encontrado e adotado por um casal (Elizabeth Savalla e Ary Fontoura) que, até então, não tinha filhos.

Anos depois, no entanto, eles tiveram três herdeiros legítimos (Débora Nascimento, Rômulo Neto e Camila Queiroz) e o filho adotivo acabou se apaixonando por uma das irmãs, Filó (Débora). Quando o romance vier à tona, os pais o expulsarão de casa e ele começará uma jornada por várias cidades.

O elenco também contará com Priscila Fantin, Bianca Bin, Flavia Alessandra, Eliane Giardini e marcará a volta de Marco Nanini às novelas após 13 anos interpretando Lineu no seriado "A Grande Família".

Confira, a seguir, imagens das gravações:

Êta Mundo Bom é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.


Deixe o seu comentário