O Planeta TV

Estreia da reprise de "Mulheres de Areia" se iguala a audiência de "O Clone"

por jeferson, em 12/09/2011


Para atender a Classificação Indicativa (Livre para todas as idades), a emissora “elimina” os seios de Mônica Carvalho da abertura da novela

Um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira e a mais famosa novela de Ivani Ribeiro, "Mulheres de Areia", reestreou na tarde desta segunda-feira (12/09) no "Vale a Pena Ver de Novo". O folhetim produzido em 1993 foi protagonizado por Glória Pires, que deu vida às gêmeas Ruth e Raquel.

Para reprisá-la pela segunda vez, a Globo teve que atender um pedido do Ministério da Justiça editando trechos da abertura, que exibe os seios da então modelo Mônica Carvalho.

Audiência

A Rede Globo tinha grandes expectativas em torno da reprise, que ganhou destaque nas últimas duas semanas em sua programação. A divulgação não turbinou a audiência, mas os índices foram satisfatórios e garantiu a liderança isolada à emissora carioca. De acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, o primeiro capítulo da reprise de "Mulheres de Areia" registrou uma média de15 pontos e 40% de share. O índice é igual ao da estreia de sua antecessora, "O Clone". Das 14h44 às 16h01, a Record marcou 6 pontos e, o SBT, 5.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a cerca e 60 mil domicílios na capital paulista.


Deixe o seu comentário