O Planeta TV

"Estava super empolgado em trabalhar com Aguinaldo Silva", diz Cauã Reymond

Ator também fala sobre Grazi Massafera, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 25/07/2017

Escalado para O Sétimo Guardião, Cauã Reymond foi pego de surpresa com o adiamento da novela e ainda não sabe se será o protagonista da trama substituta no horário, De Volta para Casa. "Meu nome talvez entre (em um dos projetos). Estava super empolgado em trabalhar com Aguinaldo Silva, com quem nunca trabalhei, mas adoro o João Emanuel (Carneiro). Esse é o meu caso e de todos os outros atores escalados", explicou o ator.

Embora empolgado com a possibilidade de realizar sua primeira parceria com Aguinaldo, Cauã também disse que ficará satisfeito se fizer sua quinta novela com o autor de De Volta para Casa. "Adoro o João, devo praticamente minha carreira toda a ele...Vou ficar lisonjeado se eu puder trabalhar com ele", disse o ator, em entrevista ao UOL.

Cauã também comentou o boato de que teria recusado o convite para O Outro Lado do Paraíso para não contracenar com a ex, Grazi Massafera: "Ninguém perde a oportunidade de lançar um veneno no ar, mas isso não é verdade, sou super fã do Walcyr Carrasco, ele fez um trabalho lindo com a Grazi (em Verdades Secretas) e ganharam vários prêmios. Foi um marco na carreira deles. Não aceitei porque estou produzindo Dom Pedro II (filme) e estava batendo a agenda. Espero que a novela seja um sucesso e que o Walcyr me chame para outros trabalhos. E estou torcendo pela Grazi também".


Deixe o seu comentário