O Planeta TV

Erika Januza volta ao ar em Sol Nascente

Atriz está distante das novelas desde Em Família.

por Sergio Gustavo, em 04/05/2016

Longe das novelas desde Em Família (2014), Erika Januza acertou sua participação na próxima novela das seis, Sol Nascente. A informação é da coluna de Patrícia Kogut.

A atriz em cena de Em Família. Foto: Globo

Januza chegou a fazer testes para Escrava Mãe em 2015, mas optou por não assinar com a Record. Além de Sol Nascente, a atriz está envolvida em Niketche – A rainha das rivais, adaptação do livro de Paulina Chiziane. Com direção de Joel Zito Araujo, a série ainda está sendo negociada com canais por assinatura para iniciar as gravações.

Ao Jornal do Brasil, Januza, que estreou na TV como protagonista da série Subúrbia (2012), comentou o espaço dos negros no veículo. “Torço para que tudo seja menos estereotipado, para que conquistemos mais espaço. Tem muito ainda para crescer ainda. A resistência vem do próprio povo. O Brasil é super preconceituoso. Mais de 70% da população é negra e há uma minoria na TV. Nos Estados Unidos, por exemplo, é uma minoria de negros, mas na TV, é o inverso. Aqui há um preconceito velado. Falam como se fosse algo diferente, é muito do brasileiro essa mania de separar”


Deixe o seu comentário