O Planeta TV

Em vídeo, autora e diretor explicam a história de Sete Vidas

A nova novela das seis da Globo estreia nesta segunda, 09/03.

por Redação, em 07/03/2015

Sete Vidas, próxima novela das seis da Globo, promete emocionar com uma história surpreendente. A novela vai contar a história de Miguel (Domingos Montagner), um aventureiro solitário que se apaixona pelajornalista Lígia (Deborah Bloch), mas decide fugir deste sentimento e embarca em uma viagem. Mais tarde, depois de se recuperar de um acidente, ele descobre que teve um filho com seu grande amor e também é pai de outros seis jovens, gerados por conta de uma doação de sêmen que fez na juventude. 

Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond), fruto de uma infidelidade de sua mãe e que pensa ter sido gerada via inseminação artificial, de posse do número de registro de seu doador anônimo, descobre, através de um site especializado, que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). O encontro dos dois resulta numa atração recíproca, que fará com que iniciem então uma relação marcada pelo peso deste amor impossível e pela convivência com outros quatro meio-irmãos e o filho de Lígia

O diretor Jayme Monjardim, a autora Lícia Manzo e o ator Domingos Montagner contam a trama de Sete Vidas, a novela das seis da Globo.

Não perca Sete Vidas, sua jornada das seis, a partir do dia 9 de março.


Deixe o seu comentário