O Planeta TV

Em Família: Globo repete triângulo amoroso de Malhação

A nova novela das nove tem estreia prevista para fevereiro.

por Redação, em 22/12/2013

Veja como aparecerão Guilherme Prates, Alice Wegmann e Guilherme Leicam na novela das 9 em Família. Foto: Divulgação

Na temporada passada de Malhação, o coração da personagem de Alice Wegmann, Lia, se dividiu em dois. Por Dinho (Guilherme Prates), ela desafiou a família e até fugiu de casa, mas foi com Vítor (Guilherme Leicam) que a gata acabou terminando.

Na nova novela da Globo das nove, "Em Família", que tem estreia prevista para fevereiro de 2014, o trio volta a contracenar, na segunda fase desta trama que se divide em três. Veja abaixo como eles estão caracterizados para a época, os anos 1990, no interior de Goiás, e compare com as fotos da montagem acima acima:

Os jovens destaques da Globo vivem os papéis de Felipe (Guilherme Prates), Laerte (Guilherme Leicam) e Shirley (Alice Wegmann), a grande inimiga da protagonista, Helena (Bruna Marquezine).

Nova novela de Manoel Carlos, "Em Família" tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. O elenco ainda conta com Bruna Marquezine, Júlia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, Oscar Magrini, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Viviane Pasmanter e mais astros e estrelas.


Deixe o seu comentário