O Planeta TV

Eliana se surpreende com homenagem do filho neste “Dia das Mães”

Apresentadora entrevista ainda mães guerreiras que largaram tudo para se dedicarem aos filhos especiais.

por Redação, em 13/05/2017

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 14 de maio “Dia das Mães”, a partir das 15h, Eliana pede a ajuda da mamãe de trigêmeos Isabella Fiorentino para uma entrevista emocionante: elas conhecem histórias comoventes de mães que deixaram de lado suas carreiras para poderem dar uma chance melhor e mais qualidade de vida para seus filhos especiais. São grandes lições de vida dessas mães guerreiras e dedicadas a seus filhos. Eliana revê Patrícia Lucchesi, a menina do primeiro sutiã, que abriu mão da fama pelos cuidados com seu filho autista.Eliana prepara uma grande surpresa para ela: um reencontro com a amiga e grande inspiração profissional,Lucélia Santos. E Isabella Fiorentino fala de sua experiência como mãe de Lorenzo que teve paralisia cerebral.  Ela conta do nascimento do menino, que ficou 90 dias na UTI após uma hemorragia no cérebro e que, para ela, mãe de primeira viagem, ‘foram dias de altos e baixos’. Isabella dá conselhos para as mães que têm filhos na mesma situação: ‘olhar para aquilo que a criança faz e não para o que ela ainda não faz’ e ainda que elas ‘devem agradecer pelas pequenas conquistas’.

E a atração continua com uma renovação de votos surpresa de um casal que está junto há 60 anos. A celebração vai acontecer a pedido das filhas do casal, que querem realizar o sonho de uma grande mãe, que sempre foi referência para toda a família. E a emoção continua com uma surpresa do Artur, filho de Eliana pelo “Dia das Mães”.

Foto: Divulgação/SBT

No “Quer casar comigo?”, pedidos de casamento surpreendentes. Um noivo pede a amada em casamento em plena academia. Ela vai caminhar na esteira e acaba escutando a pergunta que tanto queria. Um outro noivo vai a uma cidade bucólica e aproveita um passeio de triciclo de sua namorada para perguntar se ela não quer se casar com ele. É muita emoção!

Tem também “Rola ou Enrola?” com uma nova integrante procurando por um amor: a médica obstetraJana Almeida. E passarão vários candidatos interessados nas nossas garotas pela esteira do programa.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal


Deixe o seu comentário