O Planeta TV

Eliana recebe homenagem pelo seu aniversário neste domingo (20)

No palco a banda Aviões do Forró prepara uma surpresa para a apresentadora.

por Redação, em 19/11/2016

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 20 de novembro, a partir das 15h,  Eliana recebe uma linda homenagem pelo seu aniversário em seu programa e é a banda Aviões do Forró que vai conduzir todas as surpresas para a apresentadora no palco do programa. No“Flores Delivery”, o cantor Léo Santana leva flores para uma fã que sempre sonhou em vê-lo ao vivo, mas nunca tinha conseguido e a menina foi às lágrimas com esse encontro. Na última entrega, Eliana achava que iria ajudar num pedido de casamento, mas encontra uma festa surpresa para ela.

A emoção continua com a história de vida de Maiara & Maraisa,  cantoras sensação no universo sertanejo atual. Elas se emocionam vendo e ouvindo pessoas próximas e queridas contando suas histórias de luta e superação e ainda lembrando casos curiosos e engraçados.

E a atração continua com  a “Guerra das Tesouras” numa disputa emocionante. E a confusão já começou entre os participantes. Depois da primeira eliminação, a prova decisiva da competição é de cabelos femininos: uma prova livre e outra que exige cabelos curtos, acima dos ombros, que vai decidir quem deixa a “Guerra das Tesouras” em sua segunda edição.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário