O Planeta TV

Elenco se reúne em coletiva de Boogie Oogie

A nova novela das seis da Globo é apresentada à imprensa.

por Rafael Teixeira, em 23/07/2014

O elenco e a direção da novela Boogie Oogie se reuniram nesta terça-feira (22) para a coletiva de imprensa da novela, que estreia no próximo dia 4.

Alguns atores falaram com os jornalistas sobre seus personagens.

Isis Valverde - "Vocês podem esperar muitas gargalhadas. Parece uma colcha de retalhos. É a personagem mais difícil que já fiz. Não é aquela boazinha padrão. Ela é muito humana, ela mostra os sentimentos, ela também tem dilemas. É uma pitada de humor que o Rui consegue colocar na trama. Sandra é uma loucura. Estou apaixonada! Ela tem rancor, ela é um ser humano que vive o drama e a comédia", disse a atriz, que volta às novelas após se recuperar do acidente que sofreu no início do ano, complementando, "Boogie Oogie me recebeu de braços abertos após o acidente. Estava todo mundo esperando e a gravação está a mil. Nunca peguei um papel tão importante e estou achando bem puxado. Mas estou adorando, tenho que estudar todos os detalhes da personagem que é multifacetada".

José Loreto -  "É um militar que foi namorado da personagem da Isis (Valverde). Obcecado, apaixonado, que vai passar por cima de tudo. Estou louco para mostrar esse lado (vilão). Ele tem justificativa. É por amor. A ocasião que deixou ele vilão. Ele passa dos limites".

Letícia Spiller - "Ela é uma mulher superdiscreta, uma secretária impecável".

Alessandra Negrini -  "Eu espero que o público se identifique, porque ela tem um motivo para sua vingança: ela foi traída", conta. "Eu estou gostando demais da Susana. Ela não é boazinha, mas também não é vilã. Ela é divertida e movida pelo amor. Ela é neurótica".

Marco Piogossi - "Pilotos são bem específicos, com um ponto de vista ao qual não estamos acostumados. Eles têm necessidade de adrenalina e liberdade. Já sei quase como colocar um avião no ar. Na época em que se passa a novela, as pessoas dançavam. Eu sou um desastre, sou bem duro. Adoraria viver o movimento disco".

Boogie Oogie é escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário