O Planeta TV

Elenco grava festa do 1º capítulo de Novo Mundo

Despedida de Leopoldina marca estreia da novela.

por Redação, em 08/02/2017

Foto: César Alves/TV Globo/Divulgação

Durante uma semana intensa, o elenco de Novo Mundo gravou a festa de despedida de Leopoldina (Letícia Colin) da Europa. Na trama, a aristocrata estará de viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde seu marido, Dom Pedro (Caio Castro) a aguarda.

Apesar de ser uma comemoração da realeza, Anna Millmann (Isabelle Drummond) vai roubar as atenções. Com sua beleza e elegância, ela acaba despertando o interesse de muitos rapazes, especialmente Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes), que enxerga nela uma ótima oportunidade para se aproximar da família real portuguesa - a jovem é professora de Leopoldina.

Já Joaquim (Chay Suede) vai se encantar por Anna sem qualquer interesse, mas Piatã (Rodrigo Simas), irmão adotivo dela, não vai acreditar nisso. Acusado injustamente por um roubo, Joaquim vai se esconder em um baú, que vai parar justamente no navio real que levará Leopoldina e sua comitiva para o Novo Mundo. No dia seguinte, ao sair do esconderijo, o rapaz vai reencontrar Anna.

Na trama, a festa contece em Parma, na Itália. Segundo o Gshow, como locação das cenas que vão ao ar no primeiro capítulo, a produção escolheu o Palácio do Itamaraty, prédio em estilo neoclássico que fica no centro do Rio de Janeiro.

Novo Mundo estreia em março, na Globo.


Deixe o seu comentário