O Planeta TV

Elenco de Super Chef Celebridades tem primeiro workshop

Sexta temporada do reality estreia na próxima, no Mais Você.

por Redação, em 23/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

O elenco da 6ª temporada do Super Chef Celebridades visitou o projeto social ‘Refettorio Gastromotiva’, restaurante que funciona como projeto social no bairro da Lapa, como um primeiro desafio do reality que estreia na próxima segunda-feira, dia 26. Diego Hypolito, Paulinho Serra, MC Koringa, Gabriel Lourchard, Helga Nemeczyk, Claudia Ohana, Hélia Souza (fofão) e Renata Dominguez conheceram como funciona uma cozinha industrial, quais são as prioridades, receberam dicas dos chefs que trabalham no local e ainda tiveram seus pratos servidos. As fotos desta visita estão disponíveis no site de imprensa.

No reality, os concorrentes participam de workshops com chefs renomados e disputam a permanência na competição através de diferentes provas. Em todas as provas, os concorrentes são avaliados por um júri formado por artistas e convidados. Na primeira, tentam garantir a imunidade. Os que não conseguem participam de uma segunda prova. Os dois com as menores pontuações formam a ‘Panela de Pressão’ e disputam a preferência do público, que decide quem deixa a competição. Ao final, o vencedor leva um prêmio de R$ 50 mil e o título de “Super Chef”.

A sexta edição do Super Chef Celebridades tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho. O Mais Você tem direção geral de Vivi De Marco.


Deixe o seu comentário