O Planeta TV

Domingo Show: Mulher Melancia participa do quadro Roleta da Morte

Programa mostra a rotina de Scheila Carvalho e Sheila Mello como mães.

por Redação, em 30/08/2014

No Domingo Show do dia 31/08, Mulher Melancia participa do quadro Roleta da Morte. A dançarina vai responder às polêmicas perguntas sobre sua vida pessoal e profissional. 

O apresentador Geraldo Luís recebe no palco Scheila Carvalho e Sheila Mello. Elas foram símbolos sexuais como dançarinas do grupo É o Tchan nos anos 90 e agora são mães dedicadas.

Pela primeira vez na TV brasileira, o programa mostra a rotina de Scheila Carvalho e Sheila Mello com as filhas. Como elas conciliam a carreira com as crianças? Casada com o cantor Tony Salles, Carvalho é mãe de Giulia, de 4 anos. Já Sheila Mello tem a pequena Brenda, de 1 ano, com o ex-atleta Fernando Scherer.

No palco, as duas vão dançar seus maiores sucessos e ganharão uma surpresa especial.

Numa reportagem exclusiva, o Domingo Show descobre o paradeiro da banda Cravo e Canela, responsável pelo sucesso do pagode dos anos 90  “Lá vem o negão”. Por onde andam os integrantes do grupo e o que fazem hoje depois do fim da carreira? Dezesseis anos depois, o programa promoverá uma homenagem ao vivo no palco.

E mais: a emocionante história de uma mulher que doou parte do fígado para salvar a vida de um garoto de apenas quatro anos que ela nem conhecia. Antes da cirurgia, ele ainda vai realizar seu grande sonho. Como está o menino João Vitor após o transplante?

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.


Deixe o seu comentário